NBA 20/21, Los Angeles Lakers, LeBron James

NBA 20/21 – Quem vai ficar com as últimas vagas nos playoffs?

Faltando poucos jogos para a temporada regular da NBA 20/21 ser encerrada, as disputas pelas vagas nos playoffs da NBA se intensificam a cada momento. Neste estágio da temporada, todos os jogos da NBA tem o seu peso. A maioria deles tem a sua relevância e podem ser determinantes para a definição dos classificados para os playoffs. Além de buscar o mando de campo para as fases derradeiras, classificando-se entre os quatro melhores de cada Conferência, as equipes também tentam lutar para escapar do play-in – novo formato de disputa que antecede a disputa dos playoffs. Vamos verificar a situação em cada Conferência. Lembrando que todos os resultados da NBA, nesta altura, tem o seu peso na tabela de classificação.

Cotações: Favoritos na Conferência Leste

Jogo Odds
Brooklyn Nets 2.10
Milwaukee Bucks 4.25
Philadelphia 76ers 4.50
New York Knicks 26.00
Atlanta Hawks 26.00

Odds em 08 de Maio, segundo a Bet365

Cinco vagas ainda estão em aberto na Conferência Leste da NBA 20/21

Na Conferência Leste, a disputa pelas vagas nos playoffs da NBA estão insanas. Apenas três equipes já conseguiram assegurar suas classificações para os playoffs, sonhando em estarem nas finais da NBA. O Philadelphia 76ers deverá ficar com a liderança da Conferência. O fortíssimo, Brooklyn Nets e a melhor equipe desta Conferência nos últimos dois anos, Milwaukee Bucks, fecham a lista das equipes já classificadas. Estas equipes farão jogos da NBA de relevância, contra equipes que brigam para estar nos playffs ou play-in. Além disso, eles ainda brigam entre si para melhorarem seus resultados da NBA na tabela de classificação.

Buscando escaparem do play-in, o surpreendente, New York Knicks, Atlanta Hawks e o Miami Heat – que estivera nas finais da NBA no último ano – estão nas posições a seguir na tabela de classificação da Conferência Leste. A tendência é que a maioria deles consiga a classificação direta para os playoffs da NBA. Mas ainda tem disputa. Principalmente, o Boston Celtics é quem mais ameaça as posições deste grupo. Um ou outro resultado favorável a si aqui, fará com que as ordens possam se inverter, portanto.

Equipes tradicionais tentam fugir do Play-in da Conferência Leste

Além do Boston Celtics, o também surpreendente, Charlotte Hornets, seria a última equipe a fechar a zona de classificação normal para os playoffs. Mas com a criação do Play-in, ambas não estão seguros com as suas classificações. Washington Wizards e Indiana Pacers, apostam no Play-In para estarem nos playoffs. O Play-In obrigará o sétimo colocado da Conferência a disputar um embate contra o oitavo colocado. Quem vencer, classifica-se para os playoffs. O nono e o décimo colocado também se enfrentarão. Quem perder, estará eliminado. Quem vencer, jogará um derradeiro confronto contra o perdedor do confronto entre o sétimo e oitavo colocado, para decidir a última vaga para os playoffs.

Cotações: Favoritos na Conferência Oeste

Times Odds
Los Angeles Clippers 3.30
Los Angeles Lakers 3.30
Utah Jazz 4.33
Phoenix Suns 6.75
Denver Nuggets 11.00

Odds em 08 de Maio, segundo a Bet365

Apenas três vagas estão em aberto na Conferência Oeste da NBA 20/21

As lesões de seus dois principais astros, Anthony Davis e LeBron James, no decorrer da temporada, bagunçaram a ordem das forças naturais, a princípio, da temporada regular da Conferência Oeste. Novas forças surgiram. Brilhante e regular ao longo de toda fase classificatória, o tradicional Utah Jazz lidera a Conferência. Outra surpresa, o Phoenix Suns, também merece todos os elogios, estando na segunda colocação. Los Angeles Clippers, Denver Nuggets e Dallas Mavericks são as equipes que fecham os times já classificados para os playoffs na Conferência Oeste.

Ao que tudo indica, o Portland Trail Blazers é quem ficará com a sexta e última vaga direta para os playoffs desta Conferência. Atrás de si e ainda sonhando com esta posição, está o atual campeão, Los Angeles Lakers. Mas a tendência é que a equipe do astro LeBron James tenha que jogar o play-in nesta temporada. O Golden State é quem está com a oitava colocação. Ou seja, no momento, teríamos um excepcional confronto entre LeBron James e Stephen Curry para confirmar a sétima classificada aos playoffs da Conferência Oeste, no Play-in.

As vagas no Play-In da Conferência Oeste estão com disputas insanas

O Memphis Grizzlies e o tradicional San Antônio Spurs, fecham, por ora, as equipes que poderiam ter a chance de ir aos playoffs da Conferência Oeste, jogando o Play-In. É bem difícil, mas o New Orleans Pelicans e o Sacramento Kings ainda tem possibilidades de roubarem uma destas posições. As disputas por estas colocações tem tudo para serem bastante intensas até o último dia da fase regular.

Acompanhe a reta final da temporada regular da NBA 20/21

Principalmente as brigas na Conferência Leste da NBA deverão ser mais intensas. Pois, existem mais vagas em aberto para os playoffs na mesma. Os primeiros colocados da Conferência Oeste – com muitas surpresas – já estão bem definidos. Mas a expectativa está sobre a situação dos atuais campeões, Lakers, no momento. Por ora, para chegar aos playoffs, o mesmo teria que jogar o Play-In diante, nada mais, nada menos, o Golden State Warriors de Stephen Curry. Não é nada tão agradável a se ter pela frente, não é mesmo? Façam as sua aposta sobre quem estarão nos playoffs da temporada 2021 da NBA!

 

 

Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

Sou formado em administração, mas o meu amor pelos esportes de maneira geral, fizeram com que eu encontrasse nas apostas esportivas online o meu meio de vida, desde meados dos anos 2000. Me dedico todos os dias a melhorar como apostador, a fim de trazer lucros para mim e para quem me acompanha. Com muita dedicação, busco um ótimo conteúdo para ajudar os apostadores que não tem tanto tempo para analisar os jogos.

here