Manchester United e Milan

Manchester United vs Milan – Prognóstico – 11/03/2021

Pela força das duas camisas, o confronto entre Manchester United e Milan que acontece nesta quinta-feira pela Liga Europa, certamente poderia estar nas fases derradeiras da Liga dos Campeões, também. As duas equipes buscam sair das mediocridades apresentadas nos últimos anos. Ambos estão a lutar pelos títulos de seus campeonatos nacionais – com chances mais reais para a equipe visitante, é verdade – e enxergam na Liga Europa uma outra possibilidade de sucesso na temporada. O duelo entre Manchester United e Milan acontece ás 14h55 de Brasília. Saiba mais informações sobre as oitavas de finais da Liga Europa. 

Probabilidades: Manchester United vs Milan

Resultado Odds
Manchester United 1.66
Empate 4.10
Milan 5.75

Odds em 02 de Março, segundo o Bet365

O Manchester United chega muito confiante para esta partida

Parecia que o seu maior rival, City, estava a navegar em um céu de brigadeiro. O mesmo soava como invencível no momento, para muitos. Mas não é que o Manchester United trouxe o rival para a realidade novamente? Com uma atuação praticamente perfeita, o United, mesmo como visitante, venceu o mesmo por 2×0, empolgando ao máximo os seus torcedores. este resultado não deverá lhe deixar com mais possibilidades de título da Premier League. Mas consolidou a equipe na vice-liderança e motivou por demais o clube a vir muito forte para este grande duelo pela Liga Europa.

E a vitória diante do City não fora um ponto fora da curva no momento atravessado pelo United. Foi a terceira vitória da equipe nos últimos seis jogos, mantendo-se invicto por todo este trecho. Além dos resultados, o United tem tido desempenhos fantásticos em sua parte defensiva. O United não sofreu gols em cinco das últimas seis partidas disputadas. E neste trecho, diga-se, além do poderoso City, o United enfrentou outros adversários com boas forças ofensivas. Muito confiante em sua resistência, tendo de onde tirar na parte técnica, o United acredita em mais uma grande atuação aqui. Como visitante, curiosamente, o United tem tido dificuldades para fazer com que seu estilo de jogo mais reativo se encaixe. A equipe segue competitiva em casa, mas venceu apenas dois dos últimos seis jogos por lá.

Para este duelo, o Manchester United não vai poder contar com Marcus Rashford, lesionado.

O Milan vem recuperando a sua confiança

O Milan liderou a Série A italiana por muito tempo ao longo desta temporada. A sua confiança vinha desde a última temporada, quando a equipe conseguiu encontrar um ótimo encaixe para conseguir em um ritmo altíssimo. Mas quando as lesões começaram a acontecer em seu plantel, o Milan desestruturou-se um pouco. A sequência adversa passou a existir, fazendo com que a equipe perdesse a liderança do seu campeonato nacional, inclusive. Aos poucos, o Milan parece mostrar ter se reencontrado. A equipe está invicta há quatro partidas, tendo vencido metade destes duelos.

Mas assim, as suas melhorias aconteceram muito mais nos aspectos emocionais – gerados pelos resultados -, do que por alguma grande mudança de postura. O Milan segue atuando da mesma maneira. A equipe joga para frente e confia produzir mais do que quem vem a enfrentar. A equipe está habituada a jogar desta forma e quando a confiança lhe impulsiona, o Milan torna-se bastante capaz. Mas queira ou não, justamente em sua última atuação, a equipe conseguiu manter-se a jogar para frente, mas conseguiu sair de campo sem sofrer gols – 2×0 diante do Verona, como visitante. Se conseguir manter-se a dar-se um pouco mais sem a bola, o Milan só terá a ganhar. Como visitante, o Milan também é muito duro de ser enfrentado. O Milan venceu metade dos últimos seis jogos como visitante.

Para este duelo, o Milan terá desfalques. Ismael Bennacer, Mario Mandzukic, Hakan Calhanoglu, Ante Rebic, Theo Hernández e Zlatan Ibrahimovic serão desfalques por conta de contusões.

Manchester United e Milan fazem um grande clássico

Então, tem tudo para ser um partida bastante estudada. O time visitante estará bastante desfalcado, mas tem conseguido manter-se em ritmo forte, superando as baixas. O United tem sido mais regular e vem de uma vitória espetacular sobre o seu maior rival, City. Mas como mandante, por ser uma equipe que atua de forma reativa na maioria das vezes, tem tido mais dificuldades para se impor. Mas após a brilhante atuação do último fim de semana, juntando com os desfalques do adversário, acredito que o United poderá um pouco mais neste duelo. Merece um ligeiro favoritismo aqui.

Palpite Manchester United DNB (1.25)

Leonardo Rangel

Leonardo Rangel

Sou formado em administração, mas o meu amor pelos esportes de maneira geral, fizeram com que eu encontrasse nas apostas esportivas online o meu meio de vida, desde meados dos anos 2000. Me dedico todos os dias a melhorar como apostador, a fim de trazer lucros para mim e para quem me acompanha. Com muita dedicação, busco um ótimo conteúdo para ajudar os apostadores que não tem tanto tempo para analisar os jogos.