Manchester City e Wolverhampton

Manchester City vs Wolverhampton – Prognóstico – 02/03/2021

O Manchester City entra em campo nesta terça-feira contra o Wolverhampton pela Premier League com um único objetivo: seguir imparável para cada vez mais, aproximar-se do título da competição. Há tempos o Manchester City não deixa pontos pelo caminho, independente da competição a se disputar. O Wolverhampton ainda faz uma campanha abaixo do que poderia. Mas sem dúvidas, o pior já ficou para trás. O duelo entre Manchester City e Wolverhampton acontece ás 17h de Brasília. Veja mais informações sobre a Premier League. 

Probabilidades: Manchester City vs Wolverhampton

Resultado Odds
Manchester City 1.20
Empate 7.00
Wolverhampton 17.00

Odds em 02 de Março, segundo o Bet365

Quem pode parar o Manchester City?

No momento, o City parece imparável. E não somente na Inglaterra – onde já seria de se elogiar extremamente. A equipe mostrou a sua força também na Liga dos Campeões, vencendo o Monchengladbach como visitante por confortáveis 2×0, encaminhando a sua classificação as quartas de finais da competição. Há tempos o City se quer deixa pontos pelo caminho. Isso lhe deixou em  uma condição extremamente especial também na Premier League. O City tem doze pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Em caso de vitória nesta tarde, o título da Premier League se encaminhará para si mais um pouco.

E impressiona, além dos resultados, o fato da equipe estar a ser muito dominante taticamente também. O City parece não ter falhas no momento. A equipe joga para frente, conseguindo impor o ritmo do seu jogo, mas a sua defesa permanece em segurança. O City saiu de campo sem sofrer gols em metade dos últimos seis jogos, por exemplo. A sua média de gols marcados fora superior a dois por partida neste trecho. Como mandante, o seu domínio parece ainda mais impressionante. Além de também não ter cedido pontos aos adversários em seus últimos seis jogos em casa, o City permitiu que apenas um adversário fizesse gols em você nestes duelos. Impressionante.

Para esta partida, o Manchester City vai ter a sua melhor base a disposição para este duelo.

O Wolverhampton não quer ser favas contadas

Definitivamente, o Wolves faz uma temporada abaixo do que poderia fazer. Mas no momento atual, a equipe até tem conseguido ser mais competitiva. Ainda dá para deixar esta temporada com gosto menos amargo. Terminar a mesma na primeira página da tabela de classificação da Premier League teria o seu valor, por exemplo. O Wolves está somente a três pontos da mesma. E no trecho atual, como citado, o Wolves tem sido mais capaz. A equipe tem apenas um revés nos últimos seis jogos disputados e está há três partidas invicto.

Para as melhorias acontecerem, o Wolves não fizera grandes revoluções em seu jogo. O Wolves segue com brechas nas duas extremidades. Mas de fato, tem jogado com mais disposição. Desta forma, por exemplo, já saiu de campo sem sofrer gols por duas vezes nos últimos seis jogos. Ainda falta acreditar um pouco mais em sua linha de frente. Existe margem para crescimento. Como visitante, o Wolves também tem tido ótimos resultados. A equipe somou pontos em cinco de suas últimas seis saídas de casa.

Para este duro desafio, o Wolverhampton seguirá sem poder contar com Willy Boly, Daniel Podence e Raúl Jiménez, lesionados.

Se mantiver o ritmo, o Manchester City vai ter o favoritismo diante do Wolverhampton

O Wolves já passou por situações complicadas nesta temporada. O ritmo atual, está longe de ser deficitário como de outrora. Sem dúvidas, o Wolves poderá ser um rival mais competitivo aqui. Mas o City não tem deixado o ritmo cair. A equipe parece imparável, no momento. Em casa, a sua dominância segue sendo ainda mais incrível. Mas a partida deve ser muito mais difícil do que as cotações indicam, de fato. Mas acredito, que no fim das contas, o City irá conseguir a vitória neste duelo.

Palpite: Manchester City (1.20)

Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

Sou formado em administração, mas o meu amor pelos esportes de maneira geral, fizeram com que eu encontrasse nas apostas esportivas online o meu meio de vida, desde meados dos anos 2000. Me dedico todos os dias a melhorar como apostador, a fim de trazer lucros para mim e para quem me acompanha. Com muita dedicação, busco um ótimo conteúdo para ajudar os apostadores que não tem tanto tempo para analisar os jogos.

here