Leicester e Manchester City

Leicester vs Manchester City – Prognóstico e Cotações – 03/04/2021

A Premier League neste sábado, tem um confronto de duas equipes integrantes do G-4 – Leicester e Manchester City. A equipe da casa parece consolidada no G-4 e está em ótima fase. Mostrar forças contra o líder, seria um impulso extra para complementar uma ótima campanha na Premier League. O Manchester City quer se aproximar ainda mais do título que já parece estar bastante encaminhado. O confronto entre Leicester e Manchester City acontece ás 13h30 de Brasília.

Cotações: Leicester vs Manchester City

Resultado Odds
Leicester 6.60
Empate 4.40
Manchester City 1.53

Odds em 03 de Abril, segundo a Bet365

Pela afirmação em absoluto no G-4, o Leicester quer mostrar forças contra o líder

A campanha do Leicester  na Premier League é excelente. Falta pouco para o fim da temporada e mesmo sendo uma competição com muitos postulantes ao G-4, o Leicester  parece estar a caminho de se consolidar para ficar com uma vaga dentro da zona desejada – que dará vaga a próxima Liga dos Campeões. Em paralelo a isso, com a grande vitória conquistada diante do Manchester United em sua última atuação, o Leicester  garantiu-se nas semifinais da FA Cup. O ano é excelente, de fato.

Além da vitória diante do United, o Leicester está em um trecho d quatro jogos de invencibilidade. São três vitórias consecutivas em suas últimas aparições. Por mais que, por vezes, a equipe tente um jogo mais equilibrado taticamente, a confiança é tamanha que o Leicester tem portado-se de forma cada vez mais ofensiva em campo. Nestas três vitórias consecutivas, por exemplo, o Leicester teve uma média maior do que três gols marcados por partida. Impressionante. Como mandante, apesar de alguns tropeços, o Leicester  tem quatro vitórias em suas últimas seis atuações. A equipe está bastante confiante em ser competitiva aqui.

Para este duelo, o Leicester não vai poder contar com James Justin e Harvey Barnes, lesionados.

O Manchester City está com um olho no peixe e o outro no gato

Temos que ser realistas. Chances matemáticas do City perder o título da Premier League, existem. Mas me parece que apenas uma grande zebra impediria a conquista do City nesta competição. Em paralelo a isso, a equipe joga as quartas de finais da Liga dos Campeões na próxima semana, diante do Borussia Dortmund. Não será um jogo fácil, mas o City é visto como favorito. Se vencer aqui, o City ficará mais perto de conquistar a Premier League e poderá se dedicar mais ao seu grande sonho internacional. Contudo, o ideal é não gastar tanta energia aqui, para estar forte no duelo de ida da Liga dos Campeões. Ou seja, o City está com um olho no peixe e outro no gato.

A equipe vem de quatro vitórias consecutivas. Neste trecho, talvez tenha sido um dos que o City conseguiu ser mais dominante em suas performances – independente dos adversários enfrentados. O City teve em média três gols por partida neste período e fora vazado em apenas uma destas partidas. Curiosamente, seus números como visitante são ainda mais impressionantes. O City venceu seus onze últimos jogos longe de casa. Se o Leicester vacilar, o City vai conseguir se impor. É a sua rotina nesta temporada.

Para este duelo, o Manchester City terá o benefício de ter todo o seu elenco a disposição.

Integrantes do G-4, o Leicester desafia o líder, Manchester City

Para muitos, esta partida pode estar um pouco esvaziada pelo fato do City estar com as mãos no título da Premier League, por ter uma partida de quartas de finais da Liga dos Campeões na próxima semana e pelo fato do Leicester estar praticamente consolidado no G-4. Eu não discordo disso. Mas mesmo assim, ainda acho que seja uma partida bastante legal de se acompanhar. O City sabe que precisa manter-se em nível elevado durante todos os dias. Uma caída de rendimento antes de uma partida de Liga dos Campeões, pode ser fatal para si. Ainda mais pelo fato que o City, naturalmente, já joga pressionado a Liga dos Campeões. O Leicester não vai baixar a cabeça para o forte adversário. Em casa, a equipe tem conseguido dar-se um pouco mais. Imagino uma grande partida. Mas o City não permite chances aos seus adversários quando joga como visitante, com uma postura mais reativa. Ainda vejo o City ligeiramente favorito aqui.

Palpite: Manchester City Handicap Asiático -0.25 (1.42)

  • Acompanhe os melhores palpites para a Bundesliga.
  • Saiba picks e palpites para os jogos de La Liga da Espanha.
  • Conheça as melhores cotações nos palpites da Premier League. 
  • Veja as cotações e palpites para a Série A italiana.
Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

Sou formado em administração, mas o meu amor pelos esportes de maneira geral, fizeram com que eu encontrasse nas apostas esportivas online o meu meio de vida, desde meados dos anos 2000. Me dedico todos os dias a melhorar como apostador, a fim de trazer lucros para mim e para quem me acompanha. Com muita dedicação, busco um ótimo conteúdo para ajudar os apostadores que não tem tanto tempo para analisar os jogos.

here