Juventus e Porto

Juventus vs Porto – Prognóstico – 09/03/2021

Juventus e Porto fazem a partida de volta de um dos duelos das oitavas de finais da Liga dos Campeões. A Juventus conseguiu um gol muito importante na reta final do jogo do duelo de ida, que recolocou a equipe na briga pela classificação. Uma vitória por 1×0 dará a classificação a si. O Porto fizera uma grande partida de ida. Sabe que será difícil segurar a vantagem, mas não teme o rival a se enfrentar. O duelo entre Juventus e Porto acontece ás 17h de Brasília. Saiba mais informações sobre a Liga dos Campeões. 

Probabilidades: Juventus vs Porto

Resultado Odds
Juventus 1.44
Empate 4.85
Porto 7.90

Odds em 08 de Março, segundo o Bet365

A Juventus acredita na classificação

Nada de tão especial, é verdade. Mas o gol marcado no duelo de ida, que impediu um revés mais largo para o rival de hoje, parece ter recolocado a Juventus nos trilhos da temporada. Desde então, a Juventus jogou por quatro vezes, conseguindo três vitórias neste trecho, mantendo-se invicto. Para seguir adiante as quartas de finais da Liga dos Campeões, a Juventus precisa de uma simples vitória pelo placar mínimo. Confiando no momento, a Juventus acredita na classificação.

Neste trecho recente, a Juventus conseguiu dar um maior equilíbrio tático as suas performances. Desta forma, foras mais agudo, mas sem deixar a sua defesa desprotegida. A equipe saiu de campo sem sofrer gols em duas das últimas quatro partidas. Mas o foco ofensivo fora mantido integralmente neste período. Sendo uma equipe mais acostumada aos grandes feitos em relação ao adversário, tendo mais de onde tirar na parte técnica, a Juventus confia na classificação. O fator casa, sem dúvidas, é um impulso extra em sua confiança. A Juventus manteve-se invicta há bastante tempo em seu lar, tendo vencido cinco dos últimos seis jogos como mandante.

Para esta partida, a Juventus não vai poder contar com Rodrigo Bentancur, com Covid-19, e Danilo, suspenso.

O Porto não teme o forte adversário

É claro, o Porto sabe que manter o padrão da exibição de ida não será fácil. Mas por outro lado, a equipe viu que se for ao seu limite, poderá sim dar trabalho ao forte adversário a se enfrentar. Sonhar com a classificação, portanto, é possível. O adversário é forte, mas não é impossível de ser enfrentado. E dentro do possível, a confiança joga ao seu lado, também. A sua campanha na Liga NOS não é impressionante, mas a equipe sofreu apenas um revés nos últimos seis jogos disputados. O Porto confia ser possível seguir adiante.

O Porto tem buscando evoluções táticas em sua forma de atuar. A equipe conseguiu sair de campo sem sofrer gols em duas das últimas três partidas disputadas. O encaixe tático não fora algo regular em suas atuações ao longo do ano, mas pode ser um baita diferencial para esta partida. Afinal, se não sofrer gols, o Porto conseguirá confirmar a classificação. Outro trunfo em sua confiança são seus resultados como visitante. O Porto não fora derrotado em nenhuma de suas últimas seis partidas como visitante. Mais do que isso: a equipe venceu metade destes jogos.

Para este duelo, o Porto não poderá contar com Chancel Mbemba, lesionado.

A Juventus precisa da vitória diante do Porto

Olha, a partida é muito importante para as duas equipes. Não somente por valer vaga nas quartas de finais da Liga dos Campeões. Mas pelo fato disso poder ser a salvação de uma temporada menos empolgante dos dois times até então. O Porto é um adversário chato de ser enfrentado, tem um bom jogo coletivo e ótima presença como visitante. Vai dar trabalho aqui, sem dúvidas. mas a Juventus ainda está mais pronta, a meu ver, para os grandes jogos, como o de hoje. A equipe tem mais poder de decisão, a meu ver. Acredito que a Juventus vença a esta partida, mas não garanto que se classifique.

Palpite: Juventus (1.44)

Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

Sou formado em administração, mas o meu amor pelos esportes de maneira geral, fizeram com que eu encontrasse nas apostas esportivas online o meu meio de vida, desde meados dos anos 2000. Me dedico todos os dias a melhorar como apostador, a fim de trazer lucros para mim e para quem me acompanha. Com muita dedicação, busco um ótimo conteúdo para ajudar os apostadores que não tem tanto tempo para analisar os jogos.

here