Cruz Azul vs Juárez – Prognóstico da Liga MX – 15/08/2020

Cruz Azul e Juárez jogam pela quinta rodada da Liga MX do México neste sábado. As duas equipes jogam para buscarem a recuperação após derrotas na rodada anterior. O Cruz Azul vivia fase um pouco superior e estava na frente na tabela de classificação. O Juárez não quer voltar a ser coadjuvante na competição. O duelo entre Cruz Azul e Juárez acontece ás 21h de Brasília. Veja como encontra-se a tabela de classificação neste início de Apertura da Liga MX no México.

Probabilidades: Cruz Azul vs Juárez

Resultado Odds
Cruz Azul 1.50
Empate 4.20
Juárez 6.00

Odds em 14 de agosto, segundo o Bet365

O Cruz Azul acredita na recuperação imediata

O Cruz Azul estava a fazer um início de Apertura bastante sólido. A equipe trazia consigo invencibilidade desde a pré-temporada, já pós-pandemia. A equipe havia conquistado sete pontos nas três primeiras partidas desta competição. na rodada anterior, porém, a equipe fizera um jogo surpreendentemente apático. Desta forma, acabou perdendo para o Querétaro pelo placar mínimo, como visitante. O Cruz Azul entra em campo nesta noite querendo provar que o último duelo fora um ponto fora da curva dentro de sua competitividade.

No que apresentava, o Cruz Azul não era brilhante taticamente, de fato. Mas quando era preciso, o Cruz Azul conseguia elevar o seu ritmo defensivo, dando mais dificuldades a quem enfrentava. Por exemplo, nos últimos quatro jogos disputados, o Cruz Azul saiu de campo sem sofrer gols em duas partidas. Na última atuação, fora a única vez recentemente em que o Cruz Azul saiu de campo sem marcar gols. Sabendo o que precisa corrigir, tendo ótimos números como mandante para lhe inspirar, o Cruz Azul confia na recuperação nesta noite.

O Cruz Azul segue sem poder contar com Pablo Aguilar, lesionado. A base dos últimos jogos poderá ser repetida. 

O Juárez quer se manter competitivo

Com menos pujança que o rival a se enfrentar nesta noite, de fato. Mas o Juárez vinha fazendo uma campanha no Apertura bastante competitiva. Assim como o citado rival, a equipe trazia boa competitividade desde a pré-temporada, já pós-retorno da pandemia causada pelo Covid-19. A equipe vinha de quatro partidas sem ser derrotado, tendo conquistado duas vitórias neste período. Na rodada anterior, porém, a equipe fizera seu pior jogo em tempos. Como mandante, fora derrotado pelo Chivas por 2×0 dentro de casa.

O Juárez também não tinha tanto brilho tático dentro de seus bons momentos em competitividade. Seu mérito estava em conseguir adaptar-se ao que o confronto pedia. na rodada anterior, a equipe quebrou a sequência de presença ofensiva, saindo de campo sem marcar gols pela primeira vez nos últimos cinco jogos disputados. Sem ter uma defesa que consiga dar maiores sustentações a si, é importante o Juárez produzir ofensivamente para se ver competitivo dentro dos jogos. Longe de casa, os números do Juárez são pobres, de uma maneira geral. Mas a equipe pontuou nas suas últimas três saídas de casa, vale ressaltar.

O Juárez tem a boa notícia de ter todo o seu elenco a disposição para esta partida em que busca a recuperação.

O Cruz Azul não costuma se incomodar com o Juárez

O histórico recente entre estas duas equipes a se enfrentarem nesta noite não é dos mais animadores para a equipe visitante, Juárez. Foram três partidas disputadas entre estas equipes recentemente e o Juárez se quer conseguiu somar algum ponto dentro dos duelos. Todos os jogos, diga-se, foram disputadas no palco a ser disputado o duelo de hoje a noite. O Cruz Azul se quer foi vazado pelo adversário. Ser´=a que o domínio vai permanecer ao lado do Cruz Azul?

Mais sólido e tendo mais de onde tirar, o Cruz Azul busca a recuperação

O Juárez não é uma equipe boba, diga-se. Ela em capacidade para conseguir adaptar-se ao que o confronto pede. Mas o Cruz Azul tem sido sólido há mais tempo. A equipe ainda tem mais forças técnicas, sendo um pouquinho superior também na parte tática. Além do mais, o Cruz Azul poderá jogar em seu lar. Pode ser uma partida disputada, mas vejo vantagens para o Cruz Azul conseguir a recuperação neste duelo.

Palpite: Cruz Azul AH -0.25 (1.35)

Leonardo Oliveira

Leonardo Oliveira

Sou formado em administração, mas o meu amor pelos esportes de maneira geral, fizeram com que eu encontrasse nas apostas esportivas online o meu meio de vida, desde meados dos anos 2000. Me dedico todos os dias a melhorar como apostador, a fim de trazer lucros para mim e para quem me acompanha. Com muita dedicação, busco um ótimo conteúdo para ajudar os apostadores que não tem tanto tempo para analisar os jogos.

here